Cidadeverde.com

Fani pede orações para mãe em coma: "rezem"

Imprimir
A e-BBB Fani Pacheco usou seu Twitter, na noite desta terça-feira (3), para pedir orações para sua mãe, Adele Mara. A modelo fez um relato detalhado sobre o estado de saúde da mãe, e contou que ela teve infecção generalizada, falência dos rins e está em coma. “Os médicos dizem que ela vai morrer a qualquer momento. Está em coma e com todas as doses altas possíveis de medicamentos para mantê-la viva”, lamentou.

Fani começou a série de publicações no microblog explicando que Adele contraiu uma bactéria durante sua internação no CTI para tratar um câncer. “Oi pessoal, boa noite! Eu vim aqui hoje pedir, encarecidamente, implorar, que vocês me ajudem... Todos! Minha mãe está com uma infecção generalizada e não responde aos antibióticos... Teve falência dos rins ontem, e hoje não conseguiu fazer hemodiálise por estar com o coração frágil”, começou a ex-BBB.


“Quase teve uma parada cardíaca, o sangue dela está cada vez mais ácido e tóxico, e hoje teve uma isquemia gástrica, está sangrando e a tendência é ter falência de todos os órgãos, um a um. Os médicos dizem que ela vai morrer a qualquer momento. Está em coma e com todas as doses altas possíveis de medicamentos para mantê-la viva”, continuou.

A modelo ainda relatou que a mãe havia saído do respirador artificial na semana passada, e que então operaria o câncer e seria liberada para voltar para casa. Foi então que Adele contraiu uma bactéria no CTI. “Hoje a médica disse que a hemorragia no estômago se deu pela alta dose de noradrenalina para manter o coração dela bombeando sangue para o corpo”, explicou Fani, ao detalhar que a taxa de leucócitos da mãe começou a baixar nesta terça.

“Isso significa que o antibiótico começou a fazer efeito. Faltam oito dias para acabar o tratamento com o antibiótico. Para matar a bactéria! Preciso que vocês me ajudem... Vocês podem me ajudar? Se fizermos uma corrente de energia no mesmo horário durante esses oito dias juntos”, pediu.

“Precisamos mantê-la viva esses oito dias, com a acidez e toxinas do sangue equilibradas pela nossa fé. Para que a bactéria morra e os rins voltem a funcionar e filtrar o sangue novamente, e ela possa se restabelecer e possamos dar continuidade ao tratamento do câncer. Acredito muito na fé e na corrente da energia de que vamos mantê-la viva para que ela possa continuar o tratamento e sair dessa. Essa bactéria nos pegou de surpresa e segundo os médicos ela não tem chances de sobreviver. Mas milagres acontecem e a fé é capaz de tudo”, escreveu.

“Vamos focar nossas energias, por favor? Começará hoje, terça, das 20h às 21h, horário da visita do CTI, ao vivo comigo pelo twitcam. Às vezes demoram a abrir a porta do CTI, mas estarei falando com vocês e vamos conseguir. São 8 dias que podem salvar a vida da minha mãezinha...”, finalizou Fani.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais