Cidadeverde.com

"Hulk tem trauma de bumbum grande", revela esposa do jogador

Imprimir
Não se deixe enganar pelo tamanho de Hulk, o camisa 7 incontestável da seleção de Felipão: o centroavante é capaz de cometer atos de romantismo que surpreendem até a mulher, Iran Ângelo de Souza, com quem está há sete anos. E não são as joias com as quais ele costuma presenteá-la que mais a comovem. “Gosto das surpresas. Certa vez cheguei ao nosso apartamento em João Pessoa e encontrei um painel com as nossas fotos no quarto. Ele tinha mandado fazer sem que eu soubesse. Fiquei emocionada”, recorda-se, cheia de orgulho.

Fotos: Flora Gouveia
Iran, mulher do jogador da seleção Hulk, posa no apartamento da família em João Pessoa, na Paraíba 


Paraibana como o marido, Iran, de 37 anos, tem gosto de falar dos atributos dele. O famoso bumbum do craque, de impressionantes 111 centímetros, merece menção especial. “Chama a atenção mesmo, o que eu posso fazer? Não adianta eu me estressar com assédio. As mulheres passam e olham. Tenho que curtir e aproveitar. Sou uma mulher de sorte”, diz, aos risos, antes de entregar que é Hulk quem tem “trauma” do tamanho avantajado. “Ele ficou chateado quando mostrei que a sunga dele tinha que ser ‘extra G’”.
Iran, mulher do jogador da seleção Hulk, posa no apartamento da família em João Pessoa, na Paraíba 

Parece improvável, mas Iran jura não sentir ciúmes do jogador. Conta, orgulhosa, que deixa que ele saia com os amigos para curtir noitada. Não tem medo de maria chuteira. “O que é nosso ninguém tira. Não adianta ficar prendendo marido, porque se ele quiser aprontar, vai aprontar”, ensina. “Só peço para que ele me respeite, não me exponha. Com tanto tempo junto, eu não tenho do que reclamar”.
E daí se levar a fama de submissa? “Admito que sou. Acho que foi algo que eu aprendi quando fui casada com um japonês”, reconhece. Iran morava no Japão quando conheceu Hulk num mercado de produtos brasileiros — ele atuou no país entre 2005 e 2008. “Ouvi alguém o chamando de ‘Paraíba’. Eu não o conhecia, fui perguntar se ele era mesmo paraibano. Trocamos telefones e, dois meses depois, a gente estava namorando”.

Do romance para o casamento foi um pulo. Depois, vieram os dois filhos: Ian e Tiago, de 5 e 3 anos, respectivamente. Ambos nasceram em João Pessoa, uma “exigência” do pai. Hulk faz questão de manter um endereço na capital paraibana, ainda que só venha para o país duas vezes por ano.

Na fria Rússia, onde ele joga no Zenit, Iran e Hulk curtem as horas vagas em família. Têm pouco tempo para curtirem um ao outro. Mas Iran segura com tranquilidade a saudade e não reclama de ficar longe do marido, sem namorar, durante o período do Mundial: “Na Copa, quanto mais tempo demorar para voltar para casa, melhor. Depois eu mato a saudade”.

Sete coisas que você não sabia sobre o Hulk:

É supervaidoso: “Ele adora se vestir bem. Mas a maioria das roupas dele sou eu quem compro. Ele não liga pra grifes”.
É superciumento: “Ele não me deixa sair de roupa curta, é um problema”.
É supergrudento:“Ele tem o hábito de me ligar para perguntar de tudo, saber como estamos. Me liga dez vezes por dia!”.
É superpai: “Ele é superapegado aos filhos. São as duas maiores paixões da vida dele. Faz tudo pelos meninos”.
É superprotetor: “Depois que a minha cunhada foi sequestrada, ele ficou muito preocupado. Só andamos com segurança”.
É superglutão: “Ele é viciado em carne. E come muito bem, mas o básico, o arroz e feijão. Não é fresco para comer, não”.
É superparaibano: “O sonho dele é poder um dia voltar a morar aqui. Mas ele sabe que vai ter que esperar a aposentadoria”.

Fonte: Extra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais