Cidadeverde.com

Zilu confessa: "Separação doeu por muitos anos"

Imprimir
Separada de Zezé Di Camargo desde agosto de 2012, Zilu afirmou, durante participação no 'Domingo Show', da Record, deste domingo (8), que sofreu bastante por conta do fim do casamento com o sertanejo.

“Doeu por muitos anos. Praticamente três anos de dor. Mas a família nunca deixou de existir, isso que importa”, declarou.
A socialite também relembrou o momento em que percebeu que as coisas não estavam legais no relacionamento com o marido. “Tudo começou a desmoronar quando a Wanessa casou [2007]. Mesmo assim, eu lutei por três anos pela família, pelo amor. Fechei os olhos para o que estava acontecendo e segui em frente.”

Zilu garantiu também que não guarda nenhum rancor do ex-marido após a separação. “Nenhuma mágoa. Admiro como humano, como pai. O Zezé é uma pessoa de bem, de muito caráter.”

Atualmente namorando o sertanejo Zé Henrique, a empresária não poderia estar melhor: “Estou feliz, ele é uma pessoa simples e batalhadora. A simplicidade, a verdade e o caráter do Zé Henrique eu achava que não existia mais nos homens”.

Contudo, embora assegure que está amando o novo companheiro, a mãe de Wanessa não fez planos para o futuro: “Não quero planejar nada. Eu vivo o hoje. O futuro a Deus pertence”. 


Fonte: Msn
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais