Cidadeverde.com

Padastro é suspeito de agredir criança de um ano até a morte

Uma criança de apenas um ano e quatro meses, identificada como Ivna Maria dos Santos Andrade, foi espancada até a morte na cidade de Fronteiras (400 km de Teresina). O crime aconteceu na noite deste domingo (8) e o principal suspeito é o padrasto, que diz ter 17 anos. O corpo da vítima será submetido a exames para confirmar se houve estupro antes do assassinato.



O padrasto foi apreendido ainda na noite de ontem, após ter levado a criança ao hospital, por volta das 21h. Segundo o tenente Gilson, que comanda a PM no município, o médico que atendeu a vítima percebeu os sinais de espancamento e acionou a polícia.

"A menina chegou ao hospital ainda respirando, mas não resistiu. O médico que a atendeu viu os ferimentos e desconfiou da agressão. Fomos até a casa do suspeito e o apreendemos em flagrante. Ele confessou que matou a criança a chutes, mas disse que não a estuprou", contou o tenente.

Gilson acrescentou que o suspeito é pai de uma outra criança e foi levado para a Delegacia de Fronteiras, onde será ouvido pelo delegado Bruno Meyer.

O Cidadeverde.com entrou em contato com o Hospital Norberto Ângelo Pereira, onde a criança foi atendida. A enfermeira de plantão confirmou o óbito e informou que o corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Teresina.



Jordana Cury

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais