Cidadeverde.com

Segurança que perdeu mulher e filha em acidente não cometeu suicídio

Imprimir
Familiares do segurança Raimundo José de Sousa Neto, que perdeu a mulher e as filhas esmagadas por uma carreta na última sexta-feira (6) na avenida Raul Lopes, passaram por momentos de ansiedade durante o final de semana.


Após enterrarem as duas vítimas fatais, eles ainda tiveram que lidar com o boato que circulou nas redes sociais de que Raimundo teria se matado.

O pai do segurança, Anastácio Ferreira, afirmou que toda a família entrou em desespero. "Foi um grande susto. Todos nos desesperamos novamente. Agora queremos descobrir quem foi essa pessoa que brincou com o sentimento alheio, que poderia estar procurando o que fazer", declarou.

O padastro de Raimundo, Carlos Reginaldo Pereira de Araújo, disse que o sentimento de perda ainda é muito grande. "Ainda dói. E também ainda fizeram isso. Ele estava dormindo comigo quando, na manhã de domingo vieram na minha casa. Os parentes, desesperados, queriam saber o que tinha acontecido. Já não bastava ter perdido minha netinha e minha nora?", questiona.

Anastácio é policial militar e afirmou que pedirá ajuda ao Copom para investigar de onde partiu o boato. 

Raimundo, ainda abalado com a tragédia, garante que vai buscar saber quem iniciou os boatos. "Minha mãe passou mal e quase morreu. Disseram que eu tinha me matado. Isso não se faz", finalizou.

Investigação
O esposo da mulher que foi esmagada na avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina, compareceu nesta segunda-feira (9) na Delegacia de Trânsito para prestar depoimento e conceder maiores informações sobre o acidente que também vitimou sua filha, de apenas 3 anos.


Raimundo José de Sousa Neto contou que o motorista da L200, que estava do seu lado esquerdo, acelerou no momento em que ele tentava fazer a ultrapassagem de uma carreta e freou bruscamente. 

"Ele tentou fazer um retorno proibido. Eu desviei e ele bateu no meu lado esquerdo. Eu cai para a esquerda e as minhas duas princesas para a direita. Quando olhei para trás, só vi a destruição de uma bomba atômica. Foi como se tivesse surgido um buraco de uma explosão atrás de mim", declarou Raimundo, que pilotava a motocicleta.

O segurança disse que desde então tem se apegado à família e aos amigos para tentar superar a dor. "Eu estou pedindo a Deus que me dê forças para conseguir viver, porque perdi minhas duas princesas, os amores da minha vida. Agora estou só passando", completou.

A polícia agora está empenhada em descobrir se as câmeras do guardião eletrônico filmaram o acidente, a fim de identificar o condutor da L200, que teria provocado o acidente. 

Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais