Cidadeverde.com

Firmino Filho não descarta aliança nem com PMDB nem com PT

Durante visita a uma obra na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, acompanhado do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), o prefeito Firmino Filho (PSDB) afirmou que os tucanos não descartam aliança nem com o PMDB nem com o PT.

Após desfeito o acordo que lançaria a chapa Marcelo Castro (PMDB)/Sílvio Mendes (PSDB), os tucanos decidiram marchar com candidatura própria e agora mantém diálogo com diversos partidos para tentar viabilizar o nome do ex-prefeito. 

Renato Bezerra/Semcom

"Nosso Sílvio [Mendes] está conversando e estamos buscando viabilizar sua candidatura. Essa é a nossa prioridade. Temos três semanas para que possamos nos pronunciar. Não existe nada fechado com o governo nem com o PT. Estamos buscando intensificar esses diálogos", explicou o prefeito.

O deputado Marllos, que acompanhava o prefeito na visita a obra de construção de uma academia popular, construída com recursos de suas  emendas, comentou a possibilidade de aliança.

"Com uma densidade eleitoral grande, principalmente em Teresina, o PMDB esperará os desdobramentos, como disse o prefeito. Estamos trabalhando pelo PMDB e o PSDB juntos na parte administrativa e quem sabe na parte política também", disse Marllos.

Elivaldo Barbosa (da TV Cidade Verde)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais