Cidadeverde.com

Após cirurgia cardíaca, Everton Costa recebe alta e passa bem

Imprimir
O meio-campo Everton Costa recebeu alta hospitalar na tarde de quinta-feira e já está em casa. O jogador se submeteu a uma cirurgia cardíaca para a colocação de um desfibrilador, uma espécie de marca-passo, que visa corrigir um problema de arritmia cardíaca que, inclusive, vem impedindo ele de atuar pelo Vasco. O atleta postou fotos em uma rede social mostrando estar bem e assistindo à estreia do Brasil na Copa do Mundo em sua casa.

O cruz-maltino tem 28 anos e descobriu seu problema no dia 16 de abril, durante a vitória de 1 a 0 sobre o Resende pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogador passou mal em São Januário e foi levado para o hospital. O atleta, então, ficou seis dias internado para a realização de exames e depois passou a se tratar em casa, onde recebeu o apoio de companheiros de trabalho. O retorno do atleta ao futebol ainda é incerto.

Everton Costa tem contrato com o Vasco até dezembro deste ano e seus direitos federativos são ligados ao Coritiba. A renovação do vínculo passa necessariamente pela situação crítica do jogador.


Fonte: Fox Sports
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais