Cidadeverde.com

No Brasil, Leonardo DiCaprio curte balneário de Búzios com amigos

Leonardo DiCaprio está sofrendo na pele o que os brasileiros passam todos os dias no país. Assim que saiu do Itaquerão, São Paulo, nessa quinta-feira (12), depois de assistir à vitória do Brasil sobre a Croácia, o ator tentou ir ao Villa Mix, balada de música sertaneja na Vila Olímpia, mas o motorista se perdeu no caminho e, provavelmente irritado, Leo quis mudar o rumo e foi para o aeroporto. Mas ele não contava com a greve do Simarj (Sindicato Municipal dos Aeroviários do Rio), anunciada ontem à noite, e quase não aterrissou na Cidade Maravilhosa. Mas ele é um astro hollywoodiano, e conseguiu o feito de driblar as filas absurdas do check in e check out.


Cansado do périplo pelas duas metrópoles brasileiras, ele e sua trupe de 20 amigos decidiram relaxar num lugar paradisíaco e voltaram ao iate Topaz, propriedade do sheik árabe Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan ancorado no Píer Mauá desde quarta-feira (11), e atravessaram o mar até Búzios, na Região dos Lagos, a 167 quilômetros do Rio.

Para aproveitar os oito quilômetros de península com mais de vinte praias, eles pegaram o barco de apoio do iate e estão circulando pelas águas transparentes do balneário. Dá até para imaginar o ator dando seus margulhos puxando pela memória as cenas do filme A Praia, rodado nas belíssimas Ilhas Phi Phi, na Tailândia.


Em tempo: DiCaprio iria embora para Los Angeles nesta sexta-feira (13), mas agora tudo depende de como será o dia do ator. 


Fonte: Época

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais