Cidadeverde.com

Mulher esfaqueada na frente dos filhos morre a caminho do hospital

Imprimir
Uma mulher identificada como Francisca Couthinéia dos Santos Fontinele, 32 anos, morreu a caminho do Hospital de Urgência de Teresina após ter sido esfaqueada no início da manhã de hoje (16), na frente de seus três filhos em sua residência no bairro Saci, zona sul de Teresina. O marido Felipe Rocha Pinto Neto, 33 anos, é o principal suspeito do crime e está desaparecido.
 
Segundo informações da polícia, o crime teria acontecido por volta das sete horas da manhã, em meio a uma briga. Felipe Neto teria agredido Francisca Fontinele com duas facadas nas costas e duas na região do tórax diante dos três filhos menores de idade. Umas das crianças teria tido a chance de sair de casa e ir até o vizinho.
 
"Meu pai está esfaqueando minha mãe", disse a criança ao vizinho que relatou à polícia o pedido de socorro.
 
Policiais do 6º batalhão da Polícia Militar foram os primeiros a atender a ocorrência. A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o HUT, mas veio a óbito no caminho devido à gravidade dos ferimentos.
 
O caso já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado da titular, Francisco das Chagas, o Baretta, os familiares afirmaram que há três anos o casal tem tido brigas devido a ciúmes. A mãe da vítima informou à polícia que já tinha aconselhado a filha a entrar com o pedido de divórcio.
 
"Segundo as informações apuradas até agora, o acusado e marido da vítima fugiu logo após cometer o crime. Uma operação sob o comando do delegado Higgo Martins está tentando prendê-lo ainda em flagrante. Caso não seja possível, iremos solicitar a prisão preventiva", afirmou Baretta.
 
A polícia liberou uma foto do foragido e os telefones. Informações sobre o paradeiro do acusado podem ser fornecidos pelos números 181, do Disk Denúncia, e 3216-5230, da Delegacia de Homicídios.

Reprodução Whatsapp

Lucas Marreiros (Especial para o Cidadeverde.com)
Leilane Nunes (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais