Cidadeverde.com

Morre segunda vítima de acidente com caçamba ocorrido nesta terça

Atualizado às 14h51

O jovem Paulo Henrique Pereira da Silva, 18 anos, faleceu na tarde desta terça-feira, 17. Ele é a segunda vítima do acidente com uma caçamba no bairro Piçarreira. O acidente também vitimou o bombeiro hidráulico Antônio Francisco Alves de Sousa, 32 anos. Ambos trabalhavam para uma empresa de artigos para piscinas.

Paulo Henrique tinha começado a trabalhar recentemente na empresa fazendo limpeza de piscinas. Era o seu primeiro emprego. 

Segundo a irmã da vítima, Francisca Maria Pereira das Neves, que aguarda no IML a libração do corpo do irmão para os procedimentos do velório e sepultamento, a família pretende acionar judicialmente o motorista da caçamba. "Ele tem que pagar pelo crime, afinal matou duas pessoas hoje".

Atualizada às 9h26

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após serem atropeladas por uma caçamba de entulho na Piçarreira, zona Leste de Teresina (PI). O acidente aconteceu no início da manhã desta terça-feira (17). 

Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com

De acordo com relatos obtidos pelo capitão Lindomar Gomes, do 5º Batalhão da Polícia Militar, o motoqueiro passava pelo cruzamento das ruas Melvin Jhones e Coronel César quando foi atingido pela caçamba e morreu na hora. 

O condutor da moto, Antônio Francisco Alves de Sousa, 32 anos, é bombeiro hidráulico em uma empresa e ia para o trabalho, dando carona a um amigo. 

O passageiro da moto é Paulo |Henrique Pereira da Silva. Ele foi levado ferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Fotos: Helder Sousa/Cidadeverde.com


Familiares foram ao local muito emocionados. Olívio de Sousa, 82 anos, avô da vítima, descreveu o neto como trabalhador. Ele reclama que o trânsito cresceu demais e um irmão seu escapou de um acidente recentemente. 

Sílvio César de Carvalho, colega de trabalho, tinha combinado com Antônio para ver o jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. Desde 8h tentava falar com ele por telefone e não conseguia. 


"O motorista que matou ele não merece dirigir. Ele matou pai de familia", afirmou o colega, pedindo Justiça. 

A área do acidente foi isolada para o trabalho da perícia. Por volta de 9h, o corpo ainda estava no local. 

A polícia identificou o motorista da caçamba como Flabfton Novak Melo Soares. O veículo tem placa NIV-7598.



Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais