Cidadeverde.com

Barrichello vai pilotar Williams de Regazzoni no 50° GP da Inglaterra

Imprimir
Rubens Barrichello foi convidado para pilotar o FW07 B de Clay Regazzoni durante apresentação antes do 50° GP da Inglaterra, que vai acontecer no dia 6 de julho, no circuito de Silverstone. O ex-piloto de Fórmula 1 agradeceu pelo convite e disse que está contente por guiar um carro da Williams que foi usado na temporada de 1979.


“Silverstone significa muito para mim, não apenas por conta da minha vitória em 2003, mas desde os tempos que passei lá pela Fórmula 3 britânica e na Fórmula 3000. Durante esse tempo, o layout mudou muito. Eu passei por muita coisa lá. Eu sempre considerei Silverstone como a minha segunda casa. Estou contente por participar do seu 50° GP”, declarou Rubinho para a revista britânica ‘Motorsport’.

Além de Barrichello, outros pilotos e ex-pilotos como David Brabham, Derek Warwick, Niki Lauda, Lewis Hamilton, Jenson Button, Sebastian Vettel, Nigel Manssell, Alain Prost e Gerhard Berger também devem guiar carros de outras épocas da Fórmula 1 no dia da corrida de Silverstone.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais