Cidadeverde.com

Valdivia admite desejo de trabalhar com Bielsa na França

O meio-campista Valdivia quer se juntar a Marcelo Bielsa, seu antigo treinador na seleção chilena, no futebol francês. O argentino assumirá o comando do Olympique de Marselha na temporada 2014/15 e, se tudo correr como espera o meia, voltará a dirigi-lo.


"Tomara que ele me leve", disse o jogador de 30 anos à emissora chilena TVN. Depois, na mesma entrevista, ele recuaria na manifestação do desejo de retornar ao futebol europeu. "Depende de onde for, depende se a família quer voltar."

Valdivia, que passou recentemente a ser representado pelo empresário Wagner Ribeiro, tem contrato com o Palmeiras até agosto do próximo ano. A diretoria do clube alviverde conta com uma boa Copa do Mundo do chileno para conseguir negociar uma transferência.

Se conseguir jogar no Olympique, como deseja, o meio-campista voltará a atuar sob direção de um técnico apelidado de "El Loco". De acordo com o ainda camisa 10 palmeirense, há realmente bons motivos para que o excêntrico argentino seja assim conhecido.

"Ele é louco. Quando ele chegou, sabíamos que era, mas não exatamente a loucura que ele fazia", comentou Valdivia, antes de dar uma série de exemplos da excentricidade do treinador, como caminhar de madrugada pelo campo, preocupado com o gramado.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais