Cidadeverde.com

Polícia prende dois cambistas dentro de hotel da Fifa

Imprimir
Duas pessoas foram presas dentro do hotel Sofitel - um dos hotéis oficiais da Fifa no Rio de Janeiro -  revendendo 50 ingressos da Copa do Mundo. De acordo com Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa, um era de fala francesa e o outro ainda não foi identificado. “Os ingressos eram de fontes diversas, de pessoas comuns, de parceiros da Fifa e de associações”, revelou.

Perguntado sobre o porquê não revelava o nome dos parceiros da Fifa ou das associações envolvidas com os cambistas, Weil disse que isso agora não é o mais importante. “Temos que saber qual é a ponta da cadeia. Quem recebeu  ingresso para ir a um jogo, ou por ser amigo de alguém ou por participar de algum promoção e decidiu vender o ingresso”, explicou.

Thierry afirmou que a Fifa tomará medidas legais contra estas duas pessoas, que usavam o fato de o hotel ser da Fifa para atrair compradores. 

A Fifa e o Comitê Organizador Local admitem preocupação com ação de cambistas e revela que em média apreende 30 ingressos falsos por partida.


Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais