Cidadeverde.com

UFC muda resultado de luta após resultado de antidoping

Imprimir
O atleta peso-mosca Louis Gaudinot venceu o oponente Phil Harris em sua última luta no UFC com pouco mais de um minuto de luta. No entanto, sua vitória acabou sendo revogada após a divulgação dos resultados do teste antidoping referente ao duelo realizado em março
 
Louis Gaudinot foi testado com hidroclorotiazida no sangue, um tipo de diurético proibido e utilizado para eliminar líquidos retidos no organismo. Segundo o site "MMA Junkie", além da modificação do resultado do duelo para “no contest”, o atleta ainda será suspenso por seis meses, sendo imposto a um novo teste antidoping antes de seu retorno.

O atleta divulgou um comunicado afirmando não ter objetivado trapacear, e desculpou-se com os fãs, parceiros e familiares.

“Tenho um grande respeito para com o UFC, o esporte do MMA, e meu adversário. Eu nunca faria qualquer coisa para desrespeitar qualquer um deles. Também gostaria de nunca fazer nada para manchar o meu nome, dos meus companheiros de equipe, e da família. Vou respeitar a decisão do UFC e esperamos voltar ao cage buscando o cinturão peso mosca do UFC. Agradeço aos meus familiares, colegas e fãs pelo seu apoio.”


Fonte: Yahoo

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais