Cidadeverde.com

Claudia Leitte mostra elasticidade durante show em PE

Imprimir
Depois de animar o público da cidade de Arcoverde, a cantora Claudia Leitte voltou a se apresentar no interior de Pernambuco. Na madrugada desta segunda (23), a loira subiu no palco do município de Limoeiro e exibiu toda sua elasticidade.
 
Claudia abriu o show com o figurino da Copa do Mundo e cantou a música We are One. A artista também animou o público com sucessos de seu recente DVD gravado na Arena Pernambuco., como Taraxinha, Claudinha Bagunceira e Dekolê.
 
A cantora ainda falou sobre a polêmica envolvendo o valor da roupa usada na abertura da Copa. "Após a minha apresentação, todos os dias saíram fofocas sobre a minha roupa na abertura da Copa. Chegaram a falar que gastei o estimado em 2,7 milhões de reais. Mas a roupa foi toda de graça, feita por uns amigos de Fortaleza e se muito gastei foi R$ 200,00 reais. Sei de onde vim e não sou doida de gastar isso em uma roupa", declarou.
 
Para o jogo entre Brasil e Camarões, acontece nesta segunda-feira (23), Claudia Leitte e o marido, Marcio Pedreira, apostaram em uma vitória por 3 x 0 para o Brasil. Claudinha ainda brincou dizendo ser pé quente por ter acertado o placar do primeiro jogo em 3 x 1 contra a Croácia.
 
 
 
 
 
Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais