Cidadeverde.com

David Brazil: “Sou a verdadeira musa da Copa”

Imprimir
Fotos: Fábio Cordeiro
David Brazil

Enquanto as 32 seleções que disputam a Copa do Mundo se enfrentam para colocar a mão na taça, uma competição fora dos gramados rola informalmente para eleger a musa da Copa. Na disputa além das lindas torcedoras nas arquibancadas e das namoradas dos jogadores, como o caso da atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar, o promoter David Brazil quer concorrer ao título. “Eu sou a verdadeira musa da Copa. Pode perguntar aos jogadores.”
Amigo dos craques da nossa Seleção, ele diverte-se ao falar sobre farra que faz com os jogadores mesmo à distância. Pelo WhatSapp, ele troca vídeos com Thiago Silva, Neymar e Hulk. “Meu sonho era poder ser massagista da Seleção por um dia. Mas seria ótimo se eu pudesse ir ao estádio um dia no ônibus e sentar no banco de reservas”, brinca.


A amizade com os jogadores faz com que David tenha uma verdadeira coleção de camisas da Seleção Brasileira. A primeira de todas era do time do tetra campeonato, em 1994. Ele ganhou de seu primeiro amigo jogador de futebol: Romário. “Ele sempre foi marrento, eu nem acreditei que aquele craque me deu bola. De cara a nossa conversa foi divertida, começamos a rir e trocamos telefones”, lembra David, que teve o jogador como convidado de honra em seu aniversário, dias depois da final da Copa. “Eu nem acreditava que ele poderia aparecer. De repente entra ele, o cara. Ele era um deus! Eu de gago, fiquei mudo”, diverte-se. Na mesma época, outro amigo conquistado foi o artilheiro Renato Gaúcho.

INTIMIDADE
Depois de Romário, David conheceu Ronaldo, e além de ganhar uma camisa com número 9, passou a frequentar a intimidade do jogador. Ainda hoje, David liga para mãe do ex-atleta, dona Sônia, para almoçarem juntos. “Ligo e pergunto: ‘minha sogra, tem comida para mim aí hoje’. E vou lá para comer. Acompanhei a vida toda do Ronaldo, só não fui ao casamento dele com a Daniella Cicarelli na França. Acho que dos amigos dele só foram quatro”, conta. Para David, a relação de Ronaldo com a atual namorada, Paula Morais, vai dar certo. “Ela é uma mulher fenomenal”, aprova.

REDES SOCIAIS
Já Neymar, David conheceu através das redes sociais. Um dia recebeu em seu perfil no Twitter uma mensagem do jogador, ainda quando jogava no Santos. “Eu nem acreditei que era ele. Ele disse que gostava muito de mim e que queria me conhecer. Mas quando soube que era verdade passamos várias mensagens. Nosso primeiro encontro foi como se conhecêssemos há anos”, lembra. A amizade é tanta que os dois trocam mensagens frequentemente. “Antes de ele entrar em campo, sempre mando uma mensagem de boa sorte.”

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO
Suas camisas, todas autografadas ficam em lugar de destaque no closet de David. Atacante do Fluminense e atual camisa 9 da Seleção, Fred tem lugar especial na coleção. “Fred é muito carinhoso. É sempre ele quem me chama de musa”, conta, orgulhoso. As próximas camisas que David espera ganhar é a de Hulk e de Daniel Alves.


  “Já pedi aquela branca que é linda de presente de aniversário”, conta David que completará 45 anos no dia 25 de julho. Outro plano de David que está relacionado com os jogadores é para suas férias. Ele planeja passar uma temporada em Barcelona, na Espanha, onde moram Neymar e Daniel Alves. “Eles que se preparem. Logo estarei chegando por lá. Mas não quero fico na casa deles. Acho que tiro a liberdade, prefiro ficar em hotel.”

NAMORO
Apesar da tamanha intimidade que tem os craques, David garante só ter namorado um jogador, que não era famoso. “Ele era um jogador desconhecido, da oitava divisão. Ao invés de ele me dar camisa, eu que precisei dar camisa, tênis e cueca”, diverte-se. E apesar da relação com os jogadores ser só amizade, ele guarda com carinho de um dos melhores presentes dados por Romário. “Ele me levou umas três vezes no vestiário do Flamengo. Só eu me lembro bem o que vi”, conclui, em tom misterioso.


Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais