Cidadeverde.com

Candidato a presidente pelo PSC critica gestão Dilma Rousseff

Imprimir
O pastor Everaldo Pereira, candidato a presidente da República pelo PSC, afirmou que colocou seu nome a disposição por estar decepcionado com a presidente Dilma Rousseff (PT). 

Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde

"Eu sou um decepcionado com esse governo. Por isso, coloco meu nome a disposição do Brasil propondo a verdadeira mudança para o País", declarou em Teresina (PI) nesta sexta-feira. 

Everaldo Pereira participou da convenção estadual do PSC, no plenarinho da Assembleia Legislativa, onde foi homologada a candidatura do ex-senador Francisco de Assis Moraes Souza, o Mão Santa, a governador do Piauí. 


O candidato a presidente defende o Estado mínimo, redução de ministérios e a família em primeiro lugar. "Hoje o Estado está inchado, aparelhado e ao invés de servir a família e o cidadão, se serve do cidadão e da família", declarou. "A nossa proposta é fazer um governo enxuto, cortar na carne, cair pela metade para um número de 20 ministérios", acrescentou. 

Pereira criticou a prestação de serviços do Governo Federal, considerada por ele de "submundo". "Vamos enxugar a máquina e cortar na carne e que os impostos sejam revertidos em saúde e segurança pública", afirmou. 

O presidenciável evitou comentar temas como homossexualismo e aborto, mas disse que o PSB defende a vida do ser humano, desde a sua concepção. 

"Defendemos a família como está na Constituição brasileira. Devemos respeitar o cidadão. Aqui não é Cuba e nem Venezuela e todos tem o direito de liberdade", completou. 



Yala Sena (flash)
Fábio Lima (Da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais