Cidadeverde.com

Scheila Carvalho mostra o abdômen trincado em show da cantora Anitta

Imprimir

A apresentadora e ex-dançarina do É o Tchan, Scheila Carvalho, curtiu na madrugada de terça-feira o show da cantora Anitta no Club A, em São Paulo. 

Perto de completar 41 anos, Scheila exibiu sua forma física impecável e deixou a barriga trincada à mostra - Recentemente, ela conversou com a QUEM e mostrou como faz par manter o corpo.

 

De vestido brilhante, a cantora subiu ao palco e cantou músicas do novo DVD Meu Lugar. No repertório, com destaque para as músicas Show das Poderosas, Meiga e Abusada, Menina Má,Tá Na Mira, Blá Blá Blá e Cobertor. Quem também se divertiu no evento foram os ex-BBBs Cássio e Vavá, a cantora Deborah Blando e o músico Ivo Meirelles.

 

A apresentadora Eliana também prestigiou o show e varou a madrugada para entrevistar Anitta. "Olha quem vai curtir o "Club da Anitta" aqui no Club A com a gente hoje! Me divertindo e fofocando com a querida @blogdaeliana gravando pro programa dela que eu amooooooooo".

Na semana passada, quem passou pelo show da cantora foi Susana Vieira, acompanhada de Sandro Pedroso. Animada, ela até subiu no palco para dançar.


 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais