Cidadeverde.com

Conheça as mulheres dos craques de Brasil e Colômbia

Imprimir

Talentos precoces, habilidade incomum, faro de gols, a mesma idade (22 anos), camisas 10, protagonistas, esperanças de suas respectivas seleções e astros da Copa do Mundo... Não são poucas as semelhanças entre James Rodríguez e Neymar, adversários nesta sexta-feira (04) por uma vaga nas semifinais do Mundial, no Castelão, às 17h (de Brasília). Fora de campo, porém, os dois dividem outra paixão: o gosto por belas mulheres.


Em tempos de Copa do Mundo, Bruna Marquezine, namorada do brasileiro, e Daniela Ospina, esposa de James, viraram primeiras-damas de seus países. Belas, famosas e bem-sucedidas, as duas são vistas com frequência nos estádios do Mundial e dividem parte da atenção do público com seus amados, especialmente a brasileira. Por conta da agenda profissional – Bruna, a namorada de Neymar, compareceu apenas às partidas contra Croácia e Chile. Daniela, por sua vez, esteve nos quatro jogos da Colômbia até o momento. 

Além de jovens e bonitas, têm em comum o fato de terem consolidado uma carreira antes mesmo de conhecerem Neymar e James. A atriz Bruna Marquezine estreou em novelas aos cinco anos e é famosa desde criança. Daniela, por sua vez, é jogadora de vôlei e defendeu as seleções de base de seu país antes de se mudar com James para a Europa.

Acompanhar o marido James Rodríguez não é o único motivo que faz Daniela estar no Brasil. Além de mulher do craque da seleção de seu país, é irmã do goleiro titular da Colômbia, David Ospina. Não foi através do irmão mais velho, no entanto, que ela conheceu James. O romance se deu por conta de uma amiga em comum.

- Curiosamente, o David (Ospina) não tem nada a ver com o nosso relacionamento. Eu tenho uma amiga que conhecia o James, e ela nos apresentou. Foi amor à primeira vista – disse Daniela, em entrevista à revista colombiana “Hola”.

 


A paixão platônica logo resultou em casamento. Em 2011, James, então com 19 anos, e Daniela, com 18, casaram-se em Medellín, e a jovem mudou-se para Portugal, para acompanhar o marido, então jogador do Porto. A menina Salomé, fruto da relação, nasceu no ano passado. 

Um dos jogadores mais badalados do mundo, Neymar só tem olhos para a atriz Bruna Marquezine. A jovem, que cresceu diante dos olhos dos telespectadores brasileiros, virou mulher e chamou a atenção do craque. O casal, que assumiu publicamente o romance no carnaval do ano passado, teve idas e vindas, mas o relacionamento parece ter vingado um pouco antes da Copa.

Um dos casais mais famosos e assediados do Brasil, Neymar e Bruna sofrem com a marcação de imprensa e fãs. Por mais que tentem manter o relacionamento longe dos holofotes, os dois, por vezes, convivem com boatos – nem sempre verídicos – sobre suas vidas pessoais. Traições, noivado e, mais recentemente, uma possível gravidez já foram noticiados. Nada disso, porém, foi comprovado. 

Assim com James, Neymar, aos 22, é pai. Davi Lucca, de dois anos, é fruto de um relacionamento com a estudante Carol Dantas. Pais moleques, de barba rala, com marcas de espinha no rosto, e que ainda perseguem suas maiores conquistas: o brilho numa final de Copa do Mundo.

 

Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais