Cidadeverde.com

Revelada a primeira imagem de Henry Cavill em “Batman V Superman”

Imprimir

Há algum tempo foi revelada a primeira imagem de Ben Affleck como o Homem Morcego em “Batman V Superman – Dawn of Justice”. Agora, é a vez de vermos a primeira  imagem de Henry Cavill repetindo o seu papel de Homem de Aço no filme.

A imagem mostra o Superman na chuvosa Gotham, cidade natal do Batman, onde o bicho vai pegar no filme.

Junto com a divulgação da imagem, o diretor do filme, Zack Snyder, explicou ao USA Today a decisão de incluir o Homem Morcego na sequência de “O Homem de Aço”, de 2013.

“Eu não estava com pressa para colocar Batman no filme, mas, por outro lado, a nossa história foi se desenrolando de uma forma natural em que ele se encaixou. É bem legal ver um velho e rabugento Batman batendo em alguns garotos.”

O filme está sendo gravado e Snyder falou que ainda foram filmadas poucas cenas de Henry e Ben juntos. Já a Mulher-Maravilha, vivida por Gal Gadot, ainda não apareceu na frente das câmeras.

“Batman V Superman” está previsto para chegar aos cinemas no dia 6 de maio de 2016, o mesmo dia do lançamento de “Capitão América 3?. Mas Snyder diz não estar preocupado.

“Podem falar o que quiserem sobre outros filmes de super-heróis, mas é Batman e Superman juntos, vamos ser honestos. Eu não sei o que pode ser melhor que isso.”

Fonte: Papelpop

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais