Cidadeverde.com

Maradona lamenta lesão de Neymar e vê Brasil beneficiado

Imprimir

O ex-jogador Diego Maradona se posicionou quanto à atuação da arbitragem no duelo entre Brasil e Colômbia, no qual a seleção brasileira venceu por 2 a 1 e avançou à semifinal da Copa do Mundo. O argentino se disse triste pela lesão de Neymar e detonou a arbitragem do espanhol Carlos Velasco Carballo.

"Estamos todos tristes pelo Neymar. Se vai uma grande figura desse Mundial. Justamente agora, quando os jogos ficam mais difíceis", disse o ex-jogador no programa “De Zurda” ("De Canhota"), produzido pela emissora venezuelana "TeleSur".

O atacante brasileiro sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar depois de receber entrada dura do colombiano Zuniga e está fora do mundial.

O argentino ainda afirmou que o árbitro deveria ter expulsado o goleiro Júlio César, que cometeu um pênalti, e Hulk. Além disso, Maradona também sinalizou que o juiz deveria ter advertido Fernandinho, por entradas duras.

"Acho que escolheram bem o árbitro, justo no momento em que a Colômbia tinha mais chances de ganhar do Brasil do que nunca", ironizou Maradona. "O árbitro foi um dos mais desastrosos dos últimos 10 anos que já vi. O número 5 do Brasil (Fernandinho) foi atrás do James Rodriguez desde o início, fez cinco ou seis faltas e não fizeram nada. Tem de tomar amarelo! O pênalti do Julio Cesar é pênalti e expulsão! E sem Julio Cesar, Thiago Silva e Neymar, o Brasil perderia a coluna vertebral da equipe contra a Alemanha", analisou Maradona.

Maradona ficou revoltado porque ouviu em um canal de televisão a informação de que a Fifa elogiou a arbitragem de Velasco. "Quando vejo que a Fifa parabenizou o árbitro porque teve uma grande atuação, eu me pergunto. 'Que merda, que jogo eles viram?'. Ou foram ver beisebol, ou foram a touradas, porque ao jogo de hoje eles não foram. Dormiram", disparou.


Fonte: Ahe

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais