Cidadeverde.com

Vocalista do Restart xinga Tico Santa Cruz em programa

Imprimir

A banda Restart participou do quadro “50 x 50”, do programa “CQC”, exibido na noite da última segunda-feira (7) pela Band, e não hesitou em mandar recados nada educados para alguns artistas.

O ‘desabafo’ foi feito no final da brincadeira de apostas, quando Maurício Meirelles propôs o último desafio valendo dinheiro. “Anotei algumas das pessoas que falaram mal de vocês e quero que vocês revidem”, disse.

O primeiro apontado foi o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, que chamou os garotos de oportunistas em uma ocasião passada. “Vai tomar no **, antes de tudo”, disparou Pe Lanza.

E continuou: “Segundo: há dez anos você não lança uma música nova. Você é um frustrado de bos**. Continua aí na sua casa xingando os outros no Twitter, já que você não faz mer** nenhuma de bom na sua vida”.

E teve mais. Lobão, que chamou a Restart de “aberração da natureza”, foi outro citado na ocasião. “Fez uma música de sucesso na sua vida, e ela foi cantada por Cazuza, seu me***. Seu lixo”, atacou o cantor.

Pe Lanza ainda falou sobre a banda Cone Crew Diretoria e pareceu não fugir de uma briga: “Vem todo mundo me pegar na minha casa, que é nóis [sic]”.

 

 

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais