Cidadeverde.com

Astro Robert Downey Jr. será pai pela terceira vez

Imprimir

O ator Robert Downey Jr., astro de Homem de Ferro anunciou pelas redes sociais que será pai pela terceira vez.

Pelo Twitter, ele deu a dica em poucas palavras. "Susan. Eu. Bebê. Garota. Novembro. Escorpião?", escreveu o ator de 49 anos. Em seguida, ele foi ao Facebook e confirmou com todas as letras. "Eu e Susan estamos felizes em anunciar que estamos esperando um bebê. Garota. novembro", comemorou.

Robert e Susan são pais de Exton, um menino de 2 anos. O ator ainda é pai de Indio de seu casamento com Deborah Falconer.

 

Foto: AKM-GSI

Robert Downey Jr. e Susan Downey

 

A boa notícia chega em um momento difícil para Robert, que viu seu promogênito envolvido em problemas com o consumo de drogas.

Indio Downey foi preso por posse de cocaína.no dia 29 de junho em West Hollywood, Estados Unidos, depois que policiais suspeitaram do carro em que ele estava com amigos.

Em nota, o ator, que já foi usuário, falou sobre a dependência do filho em drogas. "Infelizmente há um componente genético para o vício e Indio provavelmente herdou (de mim). Além disso, ele tem bastante apoio da família e todos nós estamos determinados a nos unir para ajudá-lo a se tornar o homem que ele é capaz de ser. Somos gratos ao departamento por sua intervenção e acreditamos que Indio pode ter uma outra história", disse um comunicado divulgado pelo ator.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais