Cidadeverde.com

Agora é oficial: Luis Suárez reforça o time do Barcelona

Imprimir

Agora é oficial: Luis Suárez reforça o Barcelona pelas próximas cinco temporadas. O uruguaio de 27 anos, que estava no Liverpool desde 2011, vai usar a camisa 9 do time catalão e será o 15º representante do país no clube.

O atacante era o grande alvo do clube espanhol para a atual janela de transferências. Após a saída de Alexis Sánchez para o Arsenal, confirmada na última quinta-feira, faltava apenas questões burocráticas para que a contratação fosse concretizada.

Ele desembarca em Barcelona na próxima semana para passar por exames médicos, assinar o contrato e ser apresentado à torcida no Camp Nou.

Artilheiro do último Campeonato Inglês com 31 gols, 'Luisito' participou da Copa do Mundo no Brasil e marcou dois gols, ambos na vitória sobre a Inglaterra em São Paulo. No entanto, ficou marcado pela mordida dada em Chiellini na última rodada da fase de grupos, o que lhe rendeu uma suspensão de nove jogos com a seleção uruguaia e quatro meses para qualquer competição.

Ele entrou com recurso para tentar reverter tal decisão, mas não conseguiu: nesta semana, a Fifa manteve a punição, e o atleta deve recorrer à Corte Arbitral do Esporte (CAS), máxima estância jurídica esportiva e que dará o veredicto final.


Fonte: msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais