Cidadeverde.com

Homem é morto a facadas dentro do CSU do Parque Piauí

Imprimir
  • IMG_9098.jpg Lucas Marreiros
  • IMG_9111.jpg Lucas Marreiros
  • IMG_9115.jpg Lucas Marreiros
  • IMG_9121.jpg Lucas Marreiros
  • IMG_9100.jpg Lucas Marreiros
  • IMG_9106.jpg Lucas Marreiros
 

Por volta das 15h desta sexta-feira (11), um homen, identificado por Elenilto de Oliveira Silva, conhecido como Gordinho, foi morto com uma facada dentro Centro Social Urbano (CSU) do Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Ele teria sido morto por Carlos Alberto Alves Borges, o Betão, depois de um desentendimento por causa de drogas. 

Segundo informações do Tenente Da Costa, do 6º Batalhão, os dois faziam bico de lavador de carros no entorno do Mercado do Parque Piauí, localizado na mesma praça que o CSU. Eles usavam as dependências do CSU para fazer a higiene pessoal. Após uma discussão, Carlos Alberto teria atingido Elenilto com uma facada nas costas. 

Os dois seriam naturais da cidade de Timon (MA), mas estavam sempre nas proximidades do bairro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito. 

O delegado Matheus Zanatta, da Delegacia de Homicídios, informou que os dois eram usuários de drogas e que Carlos Alberto após cometer o crime não se evadiu do local. Mesmo sob efeitos de drogas ele teria confessado o homicídio. "Ele confessou que houve um desentedimento entre ele e a vítima e nos mostrou o local onde estava a arma do crime", afirmou. 

Gordinho já tinha passagem pela Polícia por roubo e já havia cumprido pena em Timon. 

Carlos Alberto foi encaminhado à Central de Flagrantes onde ficará a disposição da justiça.

Sana Moraes (Especial para o cidadeverde.com)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais