Cidadeverde.com

Acidente com 5 carros na Higino Cunha causa tumulto no trânsito

Imprimir

Acidente envolvendo cinco veículos provocou lentidão no trânsito na avenida Higino Cunha, próximo ao Hospital HTI Sul. A colisão entre um táxi e um sandero atingiu mais três veículos que estavam estacionados no meio fio próximo ao local. Não houve feridos. 

A motorista do sandero cor prata, a psicopedagoga Solângia de Santos Lima, conta que tinha saído da Maternidade Dona Evangelina Rosa, e seguia rumo ao Centro pela faixa preferencial quando foi supreendida pelo táxi. "Eu vinha do trabalho, na preferencial quando fui surprendida por ele, que fazia o cruzamento e entrou de uma vez. Eu perdi o controle", disse. 

O taxista, Migual Pereira de Sousa, tem outra versão para o acidente. Ele nega que tenha invadido a preferencial. "Eu vinha no cruzamento quando o passageiro gitou e me alertou do outro carro. Por sorte só bateu o canto", disse. 

A Companhia Independente de Trânsito (CIPtran) foi acionada. "Estamos aqui para registrar a ocorrência e fazer a perícia. Temos mesmo que aguardar o resultado para apontar as responsabilidades de cada um dos envolvidos", disse o cabo J. Ferreira. 

O proprietário de um dos veiculos atingidos, um fiat Pálio (placa LVZ 6734), Francisco Allison Viana do Vale, não viu o que aconteceu. "Moro aqui perto e deixei meu carro estacionado no loca. Fui avisado do que aocnteceu e vim para cá. È assim mesmo, pode acontecer com qualquer um".  

O trânsito no local já está normalizado. 

Lucas Marreiros (Especial para o cidadeverde.com) 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais