Cidadeverde.com

Novo corregedor do TJ-PI cumpre agenda de visitas na região sul

Imprimir

O corregedor geral de Justiça, desembargador Sebastião Ribeiro Martins, inicia, nesta sexta-feira (11), roteiro de visitas às comarcas da região Sul do Piauí. A primeira comarca a ser vistoriada é a de Floriano, onde estão instaladas três Varas e um Juizado Especial Cível e Criminal. Segundo o corregedor, o objetivo das visitas é verificar in loco as principais demandas e dificuldades do Judiciário de 1º Grau.

"O foco da nossa gestão é o apoio aos magistrados, sem deixar de lado o papel fiscalizador. Para isso, é fundamental que conheçamos a realidade vivida em cada comarca pelos juízes, servidores e usuários do nosso Judiciário", explica o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, ressaltando que as visitas não têm caráter de correição.

Entre os dias 11 e 16 de julho, o desembargador visitará as Varas Únicas de Jerumenha, Bertolínea, Manoel Emídio, Cristino Castro, Elizeu Martins, Bom Jesus, Canto do Buriti e Itaueira; 1ª, 2ª e 3ª Varas e Juizado Especial Cível e Criminal de Floriano; e Vara Agrária de Bom Jesus.

Um dos compromissos do atual corregedor geral de Justiça é visitar pessoalmente todas as comarcas do Piauí.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais