Cidadeverde.com

Decepcionados, teresinenses somem das ruas e preferem torcer em casa

Imprimir
  • _MG_7319.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7316.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7313.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7307.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7306.jpg Raoni Barbosa
  • _MG_7304.jpg Raoni Barbosa

Os torcedores teresinenses ficaram desmotivados para continuar a torcida em ruas e pontos tradicionais da cidade, no jogo deste sábado (12). Os locais que antes costumavam ficar lotados, hoje estão vazios.

Ecínio Brasil é um dos resistentes no bairro Mocambinho. Enquanto a seleção perdeu o primeiro tempo de 2 a 0, ele avalia que os jogadores ainda estão muito abatidos e desnorteados por conta da última derrota contra a Alemanha. "Mas temos que resistir, persistir. Não houve alteração na tática de Felipão, do último jogo para este", argumentou.

As quadras 39 e 40 do Mocambinho ficaram em segundo lugar no Concurso Cidade Verde Amarela. Um dos organizadores da organização da via, Bento Sousa Filho, destacou que é brasileiro mesmo na derrota e confirmou que continuará torcendo, apesar de admitir que o time está abatido por conta da disputa passada.

A dona de casa Alaísa Costa Carvalho também era uma das poucas torcedoras da rua e espera que não se repita a derrota do jogo passado. "A torcida foi nota dez. Não foi por falta de torcida. O problema foi entre o Felipão e os jogadores. O que me chamou atenção nesse mundial foi a decepção das crianças".

Flash de Yala Sena

Redação de Jordana Cury
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais