Cidadeverde.com

Beyoncé e Jay-Z estariam fazendo terapia em casal, diz site

Imprimir

Beyoncé e Jay-Z tiveram de apelar para o Skype para fazer terapia em casal enquanto viajam com a turnê On The Run pelos Estados Unidos. O casal, que estaria em crise, tem tido sessões online de aconselhamento com um terapeuta. "Pode parecer drástico, mas nos Estados Unidos este procedimento é bastante normal", disse uma fonte do "Daily Mail".

O casal - que se casou em 2008 - tem sido atormentado por rumores de infidelidade nos últimos meses. As sessões de terapia seriam, assim, uma forma de tentar resgatar a felicidade no relacionamento para o bem da filha, Blue Ivy, de 2 anos. "Eles já conhecem o terapeuta há muito tempo e as sessões semanais são apenas para manter a comunicação aberta e verificar se não há mal-entendidos", disse uma fonte do site.

"É mais uma manutenção do que a tentativa de corrigir alguma coisa extremamente errada. Ambos estão felizes e Blue Ivy permanece como prioridade absoluta dos dois", completou a fonte.

Os boatos de crise vieram à tona depois que caiu na internet um vídeo que mostrava a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, agredindo o cunhado Jay-Z em um elevador. A briga aconteceu em uma festa após o MET, no dia 5 de maio, no hotel Standard, em Nova York. O episódio foi minimizado com uma nota oficial de Solange, que disse que não passava de um problema típico de família.

"No final, toda família tem problema e com a gente não é diferente. Nos amamos e acima de tudo somos uma família. Deixamos isso para trás e esperamos que todos façam o mesmo", dizia o comunicado, divulgado à imprensa em maio.

Beyoncé e Jay-Z negociam show no Brasil

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O dia", Beyoncé e Jay-Z estão negociando para trazer a turnê que fazem juntos para o Brasil no fim deste ano para shows no Rio de Janeiro e São Paulo. Nos Estados Unidos, o casal termina a temporada de 16 shows no próximo dia 5, em São Francisco. A última apresentação da cantora no Brasil foi em 2013, no Rock in Rio.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais