Cidadeverde.com

Executivo suspeito de liderar máfia do ingresso se entrega

Imprimir

O diretor-executivo da Match Services, Raymond Whelan, se apresentou na tarde desta segunda-feira ao Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. O inglês é acusado de comandar um esquema ilegal de venda de ingressos para a Copa do Mundo-2014. Preso pela Polícia Civil do Rio na última segunda-feira e liberado após a obtenção de um habeas corpus, Whelan estava foragido havia três dias.

Além do britânico, outras 11 pessoas tiveram a prisão preventida pedida na última sexta-feira, acusados de organização criminosa, cambismo, corrupção ativa, lavagem de dinheiro e sonegação fiscal. O único denunciado que teve a prisão requerida foi o advogado José Massih, que colaborou com as investigações.

Os acusados são Mohamadou Lamine Fofana, conhecido como "Lamine"; Alexandre Marino Vieira; Antonio Henrique de Paula Jorge, o "Henrique"; Marcelo Pavão da Costa Carvalho; Sergio Antonio de Lima, o "Serginho"; Julio Soares da Costa Filho; Fernanda Carrione Paulucci; Ernani Alves da Rocha Junior, o "Junior"; Alexandre da Silva Borges, vulgo "Xandy"; e Ozeas do Nascimento.

Fonte: Msn

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais