Cidadeverde.com

Após terminar com Thaíssa Carvalho, Daniel Alves teria engatado affair com panicat

Imprimir

Daniel Alves e Thaíssa Carvalho terminaram o namoro de dois anos, informou o coluista Léo Dias do jornal O Dia desta teça-feira (15). O fim do relacionamento, à distância — já que Daniel mora na Espanha, onde joga pelo Barcelona, e Thaíssa vive no Rio de Janeiro—, teria sido motivado pelo ciúme da atriz.

QUEM apurou que o relacionamento passou por uma forte crise durante a Copa. No início do campeonato esportivo, Thaíssa fazia questão de ir ao estádio para torcer, como no jogo entre Brasil X Camarões, realizado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 23 de junho. Já no dia 4 de julho, quando a Seleção enfrentou a Colômbia, a atriz não quis saber de ir ao estádio e torceu na companhia de amigas.

De acordo com o colunista, o jogador engatou um novo romance e a escolhida foi a panicat Fernanda Penido, que ganhou destaque no programa Pânico na Band durante a Copa, por aparecer com o corpo coberto com figurinhas de jogadores.

Daniel, que foi visto antes da partida contra a Holanda na boate 021, na Barra da Tijuca, acompanhado de Adriano Imperador, foi jantar com Fernanda, Nicole Bahls e um amigo, na madrugada de segunda-feira (14), no restaurante Paris 6, em São Paulo.

Procurados por QUEM, os representantes da atriz e do jogador ainda não falaram sobre o assunto.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais