Cidadeverde.com

Homem é baleado e abandonado em matagal após ter moto roubada; outro ficou amordaçado

Imprimir

                                                        Fotos: Portaldocatita

Duas pessoas foram vítimas de assalto e abandonadas em um matagal no povoado Cadoz, zona rural de Buriti dos Lopes. O vendedor ambulante Raimundo Vieira dos Santos foi atingido com três disparos e está internado na UTI do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba. O lavrador Jarbas Cardoso dos Santos não teve lesões graves e foi achado amordaçado e com pés e mãos atados.

O sargento Francisco das Chagas de Sousa Vieira, comandante do Grupamento de Polícia Militar, em Buriti dos Lopes, conta que as vítimas foram encontradas por volta das 17h30 desta segunda-feira (15), após policiais ouvires alguns disparos. 

"Estávamos realizando uma blitz no povoado e ouvimos disparos vindo do matagal. Nos deparamos com dois bandidos e ainda chegamos a trocar tiros, mas encontramos as vítimas e tivemos que socorrer e levar com urgência ao hospital"explica o sargento Vieira.

O vendedor ambulante foi atingido com tiros na região do abdômen, braço e peito. As vítimas contaram que trafegavam pela estrada vicinal, quando foram abordadas pelos criminosos, que estavam escondidos no matagal.  

"Ao avistar a polícia, a dupla abandonou as motocicletas das vítimas e uma bolsa com R$ 20. O local onde as vítimas foram encontradas fica às margens da BR-402, rota de fuga para o Maranhão", reitera Vieira. 

Policiais militares de Parnaíba estão reforçando o policiamento na região e a PM de Buriti dos Lopes intensifica as diligências para capturar os criminosos. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais