Cidadeverde.com

Polícia impede assalto a agência bancária e dois acusados são presos

Imprimir

Mais dois acusados de participar do assalto a agência do Banco do Brasil em Água Branca, a 98 km de Teresina, no mês de junho, foram presos na noite de ontem (15). A prisão ocorreu no município de Barras, quando a dupla na companhia de outros suspeitos planejavam mais um assalto a uma agência bancária. 

De acordo com o Delegado de Polícia Civil de Barras, Humberto Mácola, a prisão ocorreu após denúncias anônimas. Os dois, inclusive, já teriam alugado uma residência na cidade. 

"Eles foram presos nos arredores da cidade e pelo que apuramos estavam monitorando a rotina das Polícias Civil e Militar e do Banco do Brasil. A PM fez a prisão dos dois e outros fugiram. Acreditamos que eles não estão mais na cidade. Mesmo assim conseguir evitar mais um assalto", explica Mácola.

Os presos foram identificados como Fábio Machado Vasconcelos e Jonas de Sena Oliveira, que já era acusado de homicidio e foi liberado dias antes do assalto a agência do Banco do Brasil em Água Branca.

Operação Sapatinho

No início do mês de julho, mais seis suspeitos de envolvimento no assalto foram presos após investigação do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Juntos, eles teriam levado R$ 678 mil da agência bancária. O caso teve grande repercussão e as vítimas, a família do gerente e vizinhos, ficaram na mira dos bandidos por mais de 15h. 

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais