Cidadeverde.com

Jornal: Manuel Pellegrini recusou assumir Seleção Brasileira

Imprimir

Com a confirmação da demissão do técnico Luiz Felipe Scolari do comando técnico da Seleção Brasileira, a Confederação Brasileira de Futebol inicia sua busca por um novo comandante para conduzir o ciclo que tem como grande objetivo a Copa do Mundo de 2018, na Rússia. De acordo com o jornal chileno El Mercurio, a CBF chegou a cogitar o nome de Manuel Pellegrini.

Segundo o diário, o treinador do Manchester City foi perguntado sobre a hipótese de assumir o time pentacampeão no último domingo, mas recusou qualquer chance de acerto por conta de seu contrato com o atual campeão da Barclays Premier League, que ainda durará mais duas temporadas. Segundo fontes do periódico, valores não foram discutidos pelas partes pela posição inicial adotada pelo chileno.

Ainda de acordo com a publicação, a Confederação Brasileira de Futebol cogita os nomes do português José Mourinho e dos argentinos Marcelo Bielsa e Diego Simeone para o comando da comissão técnica. Após confirmar a saída de Scolari, o presidente da CBF, José Maria Marin, confirmou uma entrevista coletiva para a próxima quinta-feira, quando falará sobre o futuro do time nacional.


Fonte: Fox Sports

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais