Cidadeverde.com

Repórter do SBT é baleada durante assalto em São Paulo

Imprimir

A repórter Vanessa Hadi, do programa "Okay, Pessoal", apresentado por Otávio Mesquita no SBT, foi baleada durante uma tentativa de assalto na noite dessa terça-feira, no bairro do Morumbi, em São Paulo. Segundo as primeiras informações, eram quatro bandidos e um morreu durante troca de tiros com um segurança.

A loira estava entrando em casa quando foi rendida pelos assaltantes. Um segurança que passava pelo local tentou impedir a ação dos bandidos e teve início uma troca de tiros. Durante o tiroteio, Vanessa foi atingida no pé e teve que ser levada ao hospital e passar por uma cirurgia. Ela passa bem e não corre perigo nenhum.

Na tarde desta quarta-feira, Otávio Mesquita, conversou com Flashland e contou detalhes do que ocorreu com Vanessa. "Ela foi guardar o carro quando estava chegando em casa, e os bandidos entraram logo em seguida. Um segurança à paisana viu a cena, viu que os caras estavam assaltando e começaram a atirar. Parece que eles mataram um na hora. Eles fugiram, depois mataram mais um", contou o apresentador. 

De acordo com Mesquita, a repórter deve ficar pelo menos um mês afastada do trabalho. "Ela ficou chateada, bem abalada", completou ele, que se disse preocupado com a segurança no país: "Fiquei particularmente muito chateado, queria que o Brasil tivesse uma Copa todo dia para ter segurança".

Fonte: Terra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais