Cidadeverde.com

"Eu guardo grandes segredos dele", diz Kelly Key sobre Latino

Imprimir

Em mais uma entrevista polêmica para o seu programa, o “Na lata”, Antônia Fontenelle ouviu de Kelly Key como foi o término do relacionamento da cantora com o ex-marido, o cantor Latino. Em bate-papo que foi disponibilizado na noite desta segunda-feira, 21, no Youtube, Kelly afirmou que Latino nunca escondeu de ninguém que era mulherengo.

Antônia Fontenelle entrevista Kelly Key para o 'Na lata'

“Apesar dele (Latino) se mostrar muito magoado, muito triste em todas as oportunidades que ele tem de falar que sofreu, de que ele foi traído... Eu sei que ele me respeita. Principalmente por saber que eu guardo grandes segredos dele. Eu nunca contaria para ninguém pelo meu caráter. Não por amizade porque, infelizmente, não ficou uma amizade depois. Eu acho que não é um direito meu desfavorecer alguém, desmerecer alguém... Eu prefiro esse silêncio por mais que fique negativo para mim em alguns momentos”, disse a cantora.


Kelly não parou por aí: “Nosso relacionamento chegou a um ponto que não era um namoro. A gente tentava reatar uma coisa que não existia mais. Não foi por causa do sucesso, não foi por causa da fama... E se fosse, eu acho que não teria que prender o meu coração por causa disso. Seria muito frio, muito básico, muito feio. Não há relacionamento que dure por isso (...). Ele nunca escondeu que ele é mulherengo”.


Na entrevista, Antônia Fontenelle questiona Kelly Key o fato de muitas pessoas afirmarem que a cantora é um produto do Latino, que foi ele quem criou a Kelly Key.

“Muita gente fala isso. Eu tinha um relacionamento com ele há treze anos. Exatamente o tempo que eu tive de carreira... O tempo que eu tenho de carreira é exatamente o tempo que eu não estou mais com ele. Porque tudo se encerrou no momento em que eu comecei a trabalhar. Era um relacionamento de idas e vindas. Dentro da nossa casa, dentro do nosso relacionamento, só a gente sabe o que a gente passa. O que é exposto nem sempre é uma verdade ou é um pouquinho a verdade ou não é bem por aí... Aí vai da pessoa querer esclarecer isso ou não. Durante todo esse tempo, eu nunca quis esclarecer, eu nunca tive interesse. Para que eu vou falar sobre isso? Para que as pessoas de casa me olhem e me chamem de mentirosa? Ou vão me classificar como o quê? Será que vale a pena?”, respondeu Kelly – que atualmente é casada com o empresário angolano Mico Freitas.


No entanto, a cantora confirmou que Latino teve sim participação em sua carreira como cantora. “Mas eu não tiro a responsabilidade dele positiva na construção da minha carreira, na idealização desse trabalho (...). A história foi: Ele estava gravando um CD que ele lançou no ano de 2000 e eu fazia uns backing vocals para o CD dele. No estúdio, o produtor dele, que era o Cuca – mesmo produtor do meu primeiro CD – falou que tinha um projeto para uma cantora pop, que a Britney Spears estava bombando, a Jennifer Lopez e a Christina Aguilera também... Ele tinha esse projeto e perguntou se eu tinha interesse em fazer. Ele achou que eu tinha condições, que eu tinha o perfil para isso. Obvio que eu aceitei".


Kelly continuou: "Essa foi a parcela dele (Latino) de contribuição: me colocar na mão do melhor profissional para a produção. Porque naquele momento ele foi muito importante para mim. E eu gravei esse CD. Ele também trouxe para o projeto o Andinho, que foi o compositor de 100% das músicas do meu primeiro CD. Um compositor amigo dele, que ele conhecia. (...). Ele contribuiu sim, trazendo para o projeto as melhores pessoas, as pessoas que fizeram meu projeto dar certo. E aquela energia foi fundamental. Mas a partir daí, de um CD lançado, não tem ninguém que faça ninguém fazer sucesso.  A não ser a própria pessoa, o momento. Não houve dinheiro envolvido nisso. Ele nunca colocou um real no projeto. Foi tudo feito por boa vontade de todos. (...) Todo mundo ganhou depois”.

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais