Cidadeverde.com

Filho de Adele vence processo contra paparazzi

Imprimir

Angelo, filho da estrela britânica Adele, acaba de ganhar uma quantia significativa em um processo judicial. Os pais entraram com uma ação no Reino Unido em nome do bebê contra o paparazzi que flagrou a primeira aparição pública do garoto com a mãe num parquinho, em meados do ano passado.

A advogada da família, Jenny Alfa, alegou que a vencedora do Grammy foi incisiva quanto a não querer que seu primogênito torne-se uma propriedade pública.

"É com profunda tristeza que muitos destes momentos marcantes, como o primeiro passeio e sua primeira visita ao parquinho, fossem fotografados e publicados massivamente ao redor do mundo contra o desejo expressado pela família", declarou Jenny.

A advogada ressalta que Adele está ciente de que é uma pessoa pública, mas a família nunca encorajou a publicação de fotos que possam invadir sua privacidade.

O valor do acordo, estipulado em cinco dígitos, será depositado em um fundo em nome de Angelo, que completa dois anos em outubro. A agência Corbis Images do Reino Unido também aceitou nunca utilizar as imagens novamente. 

Fonte: Vagalume

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais