Cidadeverde.com

Divulgada nova foto de Ben Affleck como Batman

Imprimir

Zack Snyder, diretor do longa 'Batman V Superman: Dawn of Justice', divulgou no Twitter uma nova imagem do ator Ben Affleck caracterizado como o Homem-Morcego no filme. A divulgação foi feita na rede de microblogs como uma homenagem do cineasta ao aniversário de 75 anos em 2014 da franquia 'Batman'. Na foto, é possível ver o super-herói da DC Comics completamente mascarado.

A primeira foto do astro de 41 anos caracterizado como Batman havia divulgada em maio pela Warner Bros Estúdios. Atualmente, a enigmática armadura do Homem-Morcego pode ser vista, inclusive, na Comic-Con 2014, que começou na quinta-feira, 24 de julho, em San Diego, nos Estados Unidos. O festival está fazendo uma mostra com diversas fantasias do super-herói usadas ao longo dos anos nas telonas.

Na sequência de 'Superman: O Homem de Aço' (2013), que também teve direção de Snyder, Ben Affleck estreia no papel de Batman, enquanto que seu colega de cena, Henry Cavill, retoma como intérprete do Super-Homem. Também estarão no elenco da continuação Amy Adams, como Lois Lane, Gal Gadot, no papel de Mulher Maravilha, e Jesse Eisenberg, como Lex Luthor. 'Batman V Superman: Dawn of Justice' chegará aos cinemas nacionais no dia 28 de abril de 2016.

Fonte: MSN