Cidadeverde.com

Fala Candidato - O Povo Quer Saber; Veja como enviar sua pergunta

Imprimir

A TV Cidade Verde promove este ano o projeto “Fala Candidato – O povo quer saber!” no qual a sua participação é essencial. O quadro, que terá início no próximo dia 7 no Jornal do Piauí, irá receber os candidatos a governador do estado que responderão responder as perguntas enviadas por você. Para participar, basta preencher o formulário com seu nome, CPF, telefone, e-mail e o seu questionamento. 

 

fala_candidato.jpg

 

Uma reunião, realizada na terça-feira (29), na sede da emissora, definiu os detalhes do quadro que terá 1h15 de duração e contará a presença fixa de nomes de destaque na sociedade piauiense que farão perguntas.

“Colocamos pessoas de reconhecimento dentro de cada área da sociedade. Queremos, com isso, que o povo se sinta representado e que eles possam realmente levar para o telespectador o que a população quer saber”, disse a diretora de jornalismo da emissora, Nadja Rodrigues.

Entre os participantes do projeto está Robson Guerra, pai do menino Philipe Hatus de Lima Guerra que foi vítima de bala perdida no bairro Promorar; o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil de Teresina (Sinduscon), André Bahia; a estudante da escola de Cocal dos Alves, Franciele Cardoso; o professor Cineas Santos e a publicitária Jeane Melo. Todos farão perguntas relacionadas a temas como Economia, Segurança, Saúde, Educação, etc..

Os candidatos também responderão a perguntas recebidas através do formulário no cidadeverde.com que serão sorteadas ao vivo.  

“Essa interação é inovadora. A sociedade vai ser ouvida e representada através da interatividade. A participação de todos é essencial e as perguntas já estão chegando”, defende o jornalista e apresentador do Jornal do Piauí Amadeu Campos. 

 

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais