Cidadeverde.com

Cauã Reymond se diverte em programa argentino e elogia seios de apresentadora

Imprimir

Um vídeo se tornou sensação na internet ao mostrar a participação de Cauã Reymond em um programa de TV na Argentina, exibido na noite de quarta-feira (30).

O ator foi entrevistado pela apresentadora Susána Giménez, de 70 anos, uma das maiores personalidades argentinas, que comanda uma atração similar ao extinto programa Hebe, com direito inclusive ao sofá branco.

No bate-papo, Cauã afirmou que está sem namorada. "Mas não diga isso aqui, pois vão cair mulheres do teto", brincou a apresentadora.


Simpático, o ator perguntou para apresentadora: "Quer ser minha namorada? Você é casada?", disse o ator. Acanhada, Susana respondeu: "Não, Jorgito (em referência ao nome do personagem de Cauã na versão dublada de Avenida Brasil, exibida com grande êxito na Argentina! Não estou casada. Eu não sei. Depois te respondo [se quero ser sua namorada]", disse ela.

 

SEIOS DA APRESENTADORA
Cauã ainda brincou: "Seus seios são muito bonitos", disse o ator, aos risos. A apresentadora olhou para o seu corpo e respondeu: "Mais ou menos. E eles são naturais, não de plástico. Você gosta de mulheres com peitões?", questionou ela. "Eu gosto de mulher. Pequenas, altas...", respondeu o ator.

 

INGLÊS E ESPANHOL
Durante a entrevista, Cauã falou em espanhol e em inglês. Em um momento que não compreendeu o castelhano da apresentadora, que falava sobre beijos, ela começou a falar em inglês e ele respondeu: “Todos gostam de mulher que beije bem”.

 

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais