Cidadeverde.com

Paris Hilton posta foto com Neymar em Ibiza

Imprimir

                                                                     Fotos: Reprodução/ Instagram

Neymar curtiu a noite de sábado em boa companhia em Ibiza. Depois de encontrar o campeão mundial Schweinsteiger em uma festa e mostrar que não guarda mágoa pelo placar de 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil na Copa, o jogador divulgou em seu Instagram uma foto com Paris Hilton, que também passa férias no balneário espanhol. No dia seguinte, a socialite, que já havia aparecido em uma imagem com Daniel Alves na sexta-feira, publicou o registro com o atacante brasileiro em sua conta na rede social.

- Muita diversão em Ibiza noite passada com Neymar e amigos! #bonsmomentos - escreveu Paris na legenda.

Neymar retornou ao local depois de uma passagem rápida por Tóquio, no Japão, onde cumpriu compromissos profissionais com uma marca de colchões. Após curtir a noite com diversas personalidades e amigos, a manhã de domingo já foi de praia para o atleta. Ele voltou ao iate com os amigos para aproveitar as últimas horas de curtição. O atleta não teve a companhia de Bruna Marquezine, que retornou ao Brasil ainda no começo da semana.

A reapresentação ao Barcelona ocorre na próxima terça-feira. Antes, porém, ele passa por exames na segunda para saber a evolução do tratamento para a lesão sofrida na terceira vértebra da lombar, ocorrida após lance com o zagueiro colombiano Zuñiga nas quartas de final da Copa do Mundo. A previsão é de que o craque brasileiro tire a cinta protetora que usou durante todo o processo de recuperação.

Já em atividade na pré-temporada, o Barça faz uma série de amistosos preparatórios. O próximo será diante do Napoli, no dia 6 de agosto, em Geneve, na Suíça.

 

Fonte: GE

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais