Cidadeverde.com

Gestante entra em trabalho de parto em acidente com ambulância

Imprimir

Uma gestante de nove meses entrou em trabalho de parto durante capotamento de uma ambulância do município de Santa Rosa do Piauí, a 283 km de Teresina. Segundo o motorista Ednaldo Muniz de Sousa, 46 anos, o carro chegou a capotar pelo menos cinco vezes. Mais duas acompanhantes da grávida também estavam no carro e tiveram ferimentos leves.

Os quatro ocupantes da ambulância continuam internados no Hospital Deolindo Couto, em Oeiras. De acordo com Edilson Holanda, esposo da vítima, a esposa já saiu de Nova Santa Rosa sentindo fortes contrações. O parto ocorreu por volta das 16h e a criança foi batizada de Laisa Vitória.

"Fique desesperado porque foi um acidente grave e minha mulher já estava sentindo dores. Graças a Deus não aconteceu nada grave e foi apenas um susto. Minha esposa e nossa primeira filha estão bem e vão ter alta hoje. Nós já havíamos escolhido o primeiro nome dela e resolvemos batizar também com Vitória pela graça recebida", disse o pai da criança.

Acidente

As causas do acidente ainda não foram confirmadas, mas o condutor da ambulância explica que perdeu o controle do veículo após falhas mecânicas.
 
"O acidente ocorreu em uma ladeira e tinham dois carros na frente em velocidade muito baixa. Tentei parar, mas o freio não obedeceu. Cheguei a desmaiar e fui só acordei no hospital. Trabalho há 11 anos como motorista e nunca aconteceu um acidente comigo", disse o motorista.
 
 
Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais