Cidadeverde.com

#tamojuntocv: participe enviando fotos e vídeos de Teresina

Imprimir

Você já pode participar do programa Teresina Conectada, que a TV Cidade Verde irá exibir no dia 16 de agosto, a partir de 12h, em comemoração aos 162 anos da nossa capital. Internautas podem enviar fotos e vídeos através das redes sociais com a hastag #tamojuntocv.

A TV Cidade Verde convida você a participar de duas formas. A primeira delas é enviando uma foto sua na calçada, para retratar um hábito antigo dos teresinenses, de se sentar ao final do dia para jogar conversa fora. 

Outra forma de participar é gravando um vídeo curto, de aproximadamente 15 segundos, mostrando um local de Teresina que você gosta. Quem sabe, poderemos descobrir até pontos interessantes que merecem a visitação de todos. 

Os internautas podem usar a hastag #tamojuntocv no Twitter, Facebook ou Instagram. As imagens serão selecionadas pela produção da TV Cidade Verde e irão aparecer durante o programa Teresina Conectada.

Não esqueça de postar seu vídeo e foto com a tag #tamojuntocv para que ela possa ser visualizada pela nossa equipe. 

O programa especial terá duas horas de duração e também contará com matérias e convidados, para mostrar a história de famílias que se uniram pela rede e pessoas que se mobilizam para o bem através da internet.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais