Cidadeverde.com
Últimas

Atriz de "O Massacre da Serra Elétrica" é achada morta aos 65 anos

Imprimir

Marilyn Burns, atriz de 'O Massacre da Serra Elétrica' (1974), morreu nessa terça-feira, 5 de agosto, aos 65 anos em sua casa na cidade de Houston, no Texas, EUA. A causa da morte, no entanto, ainda não foi divulgada. Marilyn ficou conhecida mundialmente pelo papel da heroína sobrevivente no clássico filme de terror da década de 1970.

'É com muito pesar que eu posso confirmar oficialmente que a atriz Marilyn Burns faleceu hoje [5 de agosto] mais cedo. Ela foi encontrada morta por um membro da família nessa manhã em sua casa em Houston, Texas. A família dela pede por privacidade neste momento. Mais detalhes serão divulgados posteriormente', afirmou o representante da atriz em uma declaração.

Conhecida por seus papéis em filmes de terror, Marilyn Burns também apareceu nos remakes 'O Massacre da Serra Elétrica - O Retorno' (1994) e 'O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua' (2013). O mais recente trabalho da atriz no cinema aconteceu no longa de horror 'Sacrament' (2014), que foi lançado somente nos Estados Unidos, no dia 7 de junho de 2014.

Fonte: Msn

Imprimir