Cidadeverde.com

Mulher tem dedos decepados acusada de mandar fazer feitiço contra ex

Imprimir
  • feitico3.jpg Polícia Civil
  • feitico2.jpg Polícia Civil
  • feitico1.jpg Polícia Civil
  • feitico.jpg Polícia Civil

Operação da Polícia Civil em parceria com a Polícia Militar de Oeiras resultou na prisão de Francisco João da Silva, conhecido como Guri, acusado de tentar matar a ex-companheira dentro do mercado público do município de Wall Ferraz, a 322 km de Teresina. O crime ocorreu no fim do mês de julho e a vítima teve três dedos decepados. 

"O crime ocorreu no dia 26 de julho e nesta semana o juiz da comarca de Santa Cruz do Piauí expediu a prisão preventiva e o capturamos nesta sexta-feira (08), ainda na própria cidade onde ocorreu a tentativa de homicídio", disse o Delegado Regional Genival Vilela. 

Em depoimento, Guri revelou que Iraci da Anunciação de Sá e Silva teria feito um feitiço para ele virar mendigo e isso seria a motivação para o crime. O acusado disse ainda que teria pago R$ 300 para desmanchar o suposto encanto. 

"Ele havia se separado há três anos e até já tinha outras companheiras. Guri disse que a ex teria ido a uma rezadeira mandar fazer um feitiço. Assim que descobriu, ele tentou matar a mulher, mas para se defender ela colocou a mão na cabeça e teve três dedos decepados e ferimentos na cabeça. A vítima nega ter feito qualquer coisa contra o ex-companheiro", reitera o delegado.

Durante cumprimento do mandado de Busca e Apreensão, policiais encontraram uma espingarda na residência de Francisco João da Silva que além de tentativa de homicídio deverá responder pelo crime de posse ilegal de arma. "O acusado foi trazido para Oeiras e deverá sem encaminhado ao presídio", finaliza o Delegado Regional Genival Vilela. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais