Cidadeverde.com

Filha de Robin Williams fala sobre o pai: "Eu te amo. Sinto sua falta"

Imprimir

 

A atriz Zelda Williams, filha do ator Robin Williams, escreveu no Twitter na madrugada da terça-feira (11) uma mensagem sobre o pai, morto na segunda-feira (11).

Em sua publicação, Zelda citou um trecho do livro O Pequeno Príncipe, de Antoine De Saint-Exupery que diz: "Quando olhares o céu à noite eu estarei habitante numa estrela, e de lá estarei rindo; então será, para ti, como se todas as estrelas rissem". Na legenda, ela escreveu  "Eu te amo. Sinto sua falta. Tentarei seguir olhando para cima".

Foi justamente para Zelda a última mensagem de Robin nas redes sociais. No final de julho, o ator postou uma foto antiga e desejou feliz aniversário à atriz, que havia acabado de completar 25 anos.

O corpo do ator foi encontrado aproximadamente às 11h55 da manhã (15h55 pelo horário de Brasília) de segunda-feira (11) após uma denúncia anônima de que um homem inconsciente não estava respirando em sua casa, localizada em Tiburon, Califórnia. O homem foi identificado por volta das 12h02 (16h02, no Brasil), como sendo o ator e comediante norte-americano.

 

Fonte: Quem

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais