Cidadeverde.com

Acusado de furto na casa do governador manda devolver equipamento

O acusado de furtar uma câmera de segurança da casa do governador Antônio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB) ainda não foi preso, mas resolver devolver o equipamento na residência, em Parnaíba, por um mototaxista.

"Desde o início da semana estamos em diligência para capturá-lo. Inclusive, fomos à sua casa e conversamos com sua família e a orientamos a convencer o acusado a se entregar. Após esta conversa, ele resolveu enviar o equipamento por um mototaxista que entregou ao vigilante", disse o major Costa Lima. 

                                                           Fotos: Proparnaiba

Segundo o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Costa Lima, o acusado estava em liberdade condicional e também seria acusado de homicídio. Kelson Estejane da Silva, 23 anos, conhecido como “Fareja” foi identificado a partir de imagens equipamentos do circuito interno de TV, também localizados no muro da residência. 



O comandante reforça que as diligências serão ainda mais intensificadas para capturar Fareja, que durante a fuga, após ouvir disparo efetuado pelo vigilante da casa, abandonou um boné e uma ripa com um ganho, utilizada para furtar a câmera. 

"Ao ser abordado, o mototaxista desconversou e disse que apenas encontrou o sujeito na rua que pagou pela entrega. As buscas continuam e a intenção é reverter a liberdade condicional, para que ele fique preso", finaliza o comandante de Parnaíba. 


Graciane Sousa

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais