Cidadeverde.com

Assessor morto em SP se casou há quatro meses

Imprimir

Uma das sete vítimas da queda de um avião em Santos, no litoral paulista, foi o assessor Carlos Augusto Ramos Leal Filho. Carlos Percol, como era conhecido, tinha se casado há apenas quatro meses com a jornalista Cecília Ramos. O casal exibia diversas fotos apaixonadas nas redes sociais e, desde quarta-feira, sua mulher tem recebido apoio pelas redes sociais.

“Que Deus possa te confortar neste momento. Não te conheço, mas receba meus sentimentos”, diz uma das mensagens destinadas a Cecília no Instagram. “Querida, não nos conhecemos, mas compartilhamos da mesma dor. Também perdi meu marido num acidente aéreo e sei exatamente o seu sofrimento. Peço a Deus que conforte e console o seu coração e preencha esse vazio infinito com a Sua presença”, disse outra.

Numa das fotos do casório, em abril deste ano, Percol aparece abraçado com Eduardo Campos. Ao fundo, o governador de Pernambuco João Lyra Neto. “É claro que eu sabia que não seria fácil. Ele vai morar num avião por alguns meses. Eu olho pra agenda e não consigo gravar todos os estados que Carlos Percol visitará esta semana. O coração fica do tamanho de um grão de chia. Sim. Sempre faço graça quando estou triste, nervosa ou apreensiva. Mas nada, nada, nada é maior do que meu amor”, escreveu Cecília, na legenda da foto.

Queda de avião

Eduardo Campos morreu na queda de um avião em Santos, no litoral paulista. Além do político, também faleceram Alexandre da Silva, fotógrafo; Carlos Augusto Leal Filho (Percol), assessor de imprensa; Geraldo da Cunha, piloto; Marcos Martins, piloto; Pedro Valadares Neto, assessor de imprensa e Marcelo Lira, cinegrafista.

A queda da aeronave modelo Cessna 560XL, prefixo PR-AFA, ocorreu pouco depois das 10h. A poucos metros do local do acidente funcionam uma escola infantil e uma academia de ginástica. A região tem casas e comércio.

“A aeronave decolou do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com destino ao aeroporto de Guarujá (SP). Quando se preparava para pouso, o avião arremeteu devido ao mau tempo. Em seguida, o controle de tráfego aéreo perdeu contato com a aeronave”, diz nota da Aeronáutica.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais