Cidadeverde.com

Oscar herda número de Lampard e é o novo camisa 8 do Chelsea

Imprimir

O Chelsea anunciou a numeração do plantel para a próxima temporada, com Oscar herdando a camisa de Lampard e sendo o novo camisa 8 dos Blues. Didier Drogba usará a 11, que era do brasileiro até o momento.

O meio-campista inglês, de 36 anos, que fez 429 jogos na Premier League, período em que ele marcou 147 gols, acertou com o New York City e foi emprestado ao Manchester City.

"Didier é uma lenda do Chelsea e um jogador de prestígio. Estou feliz por ele ficar com a 11 e eu assumirei a 8", disse Oscar ao site oficial do Chelsea. "Lampard é outra lenda neste clube e espero ser tão bem sucedido quanto ele foi", afirmou o meia.

Eden Hazard também vai usar um novo número na temporada que vem, com o meia belga ficando com a 10, deixada por Juan Mata, que se transferiu para o Manchester United na última temporada.

Thibaut Courtois, que retornou de empréstimo para o Altético de Madrid, será o 13, com Petr Cech mantendo a 1. Cesc Fàbregas, que veio do Barcelona, vestirá a 4, deixada por David Luiz, enquanto Filipe Luis e Diego Costas, vindos do Atlético de Madrid, usarão a 3 e a 19, respectivamente.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais