Cidadeverde.com

Sílvio garante que será vice atuante: "O importante é querer ajudar"

Imprimir

Raoni Barbosa/Cidade Verde

O candidato à vice-govenador pela coligação “Piauí no Coração”, Silvio Mendes (PSDB), falou neste sábado (16) sobre como exercerá a função, se eleito. O tucano declarou que vai continuar trabalhando pela cidade como fez desde que deixou a prefeitura de Teresina, mesmo sem ter assumido outro cargo público.

Na sexta-feira, em entrevista no Fala Candidato, da TV Cidade Verde, o candidato a governador Zé Filho afirmou que, pela lei, o vice é um espectador sem poder para nada, mas garantiu que seu candidato terá uma função específica ainda a ser definida. 

Um dia após a entrevista, Sílvio Mendes afirmou que continuará trabalhando, independente do cargo que exerça. “Se eleito vice-governador vou continuar ajudando a população, como tenho feito até hoje. Para fazer mais pela cidade não precisa ser eleito, eu ajudo o Firmino e não tenho nenhum cargo na prefeitura. Talvez faça um pouco mais na saúde, mas o cargo não tem importância, o importante é querer ajudar” declarou.

Sílvio Mendes disse acreditar em um segundo turno para a disputa pelo governo do Estado e que a campanha deve ser igual em Teresina e os municípios do interior do Estado.
 
“Teresina é importante, mas uma cidade lá no extremo sul do Estado pode decidir a eleição. Por isso vamos fazer uma campanha uniforme, vamos buscar os eleitores onde tiver votos. Em Teresina ou no interior, todo voto tem valor, voto é uma coisa que igual para preto, branco, rico, pobre, ateu, cristão e os homens de boa vontade” disse Silvio. 
 
O candidato do PSDB esteve presente na missa em celebração ao aniversário de Teresina realizada na manhã deste sábado (16), na Paróquia Nossa Senhora do Amparo, no centro da cidade. 

Emanuela Pinto (especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais